Pessoal,

   Foi realmente uma festa de abertura a solenidade que marcou o início do I Congresso Alagoano de Educação Física e Fisioterapia e VII Semana Aaacêmica da FAl. Várias apresentações do folclore Alagoano e a palestra generosa do Presidente do CONFEF, Jorge Steihilber, que citou com generosidade o Centro Esportivo Virtual. A qualidade da organização do evento e o alto nível dos professores que atenderam ao convite significam que os "garotos e garotas" da Empresa Junior já estão no ponto de criar mais uma empresa importante em Alagoas na área de eventos em EF&Esportes. http://ligcev.com/8jaef

Comentários

Por Laudicéa Ivo
em 20 de Setembro de 2009 às 19:48.

Prof. Roberto, me manda seu projeto,seu curriculo, para analisarmos e verificarmos a possibilidade de sua participação

Laudicéa Ivo

Por Roberto Affonso Pimentel
em 19 de Setembro de 2009 às 18:15.

Professora Laudicéa Ivo,

Eis aí uma oportunidade imperdível de lhes mostrar o meu projeto, inclusive com mostra para os professores de aula prática para dezenas de crianças.

Roberto Pimentel.

Por Laudicéa Ivo
em 19 de Setembro de 2009 às 09:52.

O I Congresso Alagoano de Educação Física e Fisioterapia e VII Semana Acadêmica da FAL, foi mais uma grande oportunidade, do "universo" da Educação Física no estado de AL, participar,aprender ,acrescentar e ampliar sua visão diante de questões que transitaram desde as profissionais, formadoras, de saúde , qualidade de vida, políticas públicas, etc, num debate amplo e de qualidade com acadêmicos, professores, gestores e outros, parabéns aos organizadores ,palestrantes, participantes  e  todos os que visualizam perspectivas de uma EF  melhor para o nosso estado. Continuamos na luta!

Por Laudicéa Ivo
em 19 de Setembro de 2009 às 12:31.

ATENÇÃO MOÇADA: é para a EF participar !!!  Teremos ônibus pela SEE, informem-se sobre como levar sua produção, apresentar pôsters, mini-conferências, participação de profs e alunos da rede pública estadual e municpal e rede privada e outros.

11/09/2009 11:18

I SBPC ALPE – Sênior e Mirim

Data: 11 a 14 de novembro de 2009. Onde: Município de Maragogi, litoral norte do estado de Alagoas.

SBPC prepara Reunião Regional em Maragogi (AL)

As secretarias regionais da SBPC de Alagoas e de Pernambuco, em parceria com o governo de Alagoas, vão realizar uma reunião regional conjunta - a 1ª SBPC ALPE -, cujo tema será "Sustentabilidade e Desenvolvimento Socioambiental da Região Litorânea".

O encontro, que acontece de 11 a 14 de novembro, em Maragogi, Alagoas, busca ser um evento de popularização da ciência, além de resgatar e dar visibilidade às pesquisas desenvolvidas pela comunidade científica regional.

A reunião terá como público-alvo cientistas, profissionais locais, professores do ensino superior, estudantes de graduação e pós-graduação, como também professores do sistema educacional alagoano e pernambucano e estudantes do ensino fundamental, médio e técnico das redes municipal, estadual e privada de Alagoas e Pernambuco.

Na programação preliminar estão previstos 20 minicursos, oito mesas-redondas e oito conferências. Estão programados também desfile de carnaval com os bonecos dos cientistas da troça "Com ciência na cabeça e frevo no pé", exposições e apresentação teatral.


Mais informações pelos telefones (82) 3315 – 1274 (Ari - Diva - Nathally – Rita- Laudicéa -Mary) ou (82) 3315 – 1580 (Profº Lima Filho), ou (82) 9976 – 2199 (Profº Givaldo).

©2009 Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas - FAPEAL
Rua Melo Morais, 354, Centro, CEP 57020-330, Maceió-AL
Horário de Atendimento: De Segunda a sexta das 8 às 14h
Telefone: (82) 3315-2200 / Fax: (82) 3315-4997
fap@fapeal.br

 

Por Roberto Affonso Pimentel
em 21 de Setembro de 2009 às 10:04.

Professora Laudicéa,

Estarei enviando as informações para o endereço que consta no edital acima: fap@fapeal.br

Favor acusar o recebimento para o meu e-mail. Observe que criei um blog para também divulgar o projeto. Mais adiante acrescentarei um site, que me permitirá recursos para melhor servir a todos.

Roberto Pimentel.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.