SBPC AL – Sênior e Mirim

Data: 11 a 14 de novembro de 2009.

Onde: Município de Maragogi, litoral norte do estado de Alagoas.

 

SBPC prepara Reunião Regional em Maragogi (AL)

A secretaria regional da SBPC de Alagoas, em parceria com o Governo do Estado através das SEE/AL, SCTI/AL e diversas prefeituras vai realizar a reunião regional SBPC, cujo tema será "Sustentabilidade e Desenvolvimento Socioambiental da Região Litorânea".

O encontro,  acontece de 11 a 14 de novembro, em Maragogi, Alagoas e busca ser um evento de popularização da ciência, além de resgatar e dar visibilidade às pesquisas desenvolvidas pela comunidade científica regional.

A reunião terá como público-alvo cientistas, profissionais locais, professores do ensino superior, estudantes de graduação e pós-graduação, como também professores do sistema educacional alagoano e estudantes do ensino fundamental, médio e técnico das redes municipal, estadual e privada de Alagoas.

Na programação preliminar estão previstos 20 Minicursos, oito mesas-redondas e oito conferências. Como também oficinas de Educação Física e atividades Lúdico-Esportivas nos dias 12 e 13 necessitando de pré-credenciamento específico para as escolas participantes dessas oficinas.

As escolas poderão fazer sua adesão e participar preenchendo as FICHAS DE ADESÃO para as oficinas oferecidas conforme o regulamento.

Inscrições on–line no site da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte www.educacao.al.gov.br – SBPC – MIRIM a partir de segunda-feira dia 19 de outubro até o dia 30 de outubro.

 

Mais informações pelos telefones

 

  • SEE/AL - Profs. Ari /Diva/ Nathally / Rita/ Laudicéa/ Mary – 3315 1274
  • SCTI/SBPC - Profº Lima Filho -3315 1580
  • SBPC- Programa Cientista Mirim - Profº Givaldo 9976 2199 /Profª Maria Celi  9925 6106

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 11 de Outubro de 2009 às 18:00.

Professora Laudicéa Ivo,

Conforme nossas correspondências anteriores, remeti-lhe o projeto (inclusive currículo) para seu exame. Peço confirmar o recebimento. Ainda estaria interessada?

Roberto Pimentel. 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.