Cevnautas, vaos participar? Laaercio

JC e-mail 4590, de 25 de Setembro de 2012.
      
12. Amapá prorroga edital da 1ª Feira Estadual de Ciência, Tecnologia e Educação
    
Novo prazo termina no dia 28 de setembro.

Com o tema "Economia Verde, Sustentabilidade e Erradicação da Pobreza", a Feira visa promover e estimular atividades de difusão e de apropriação social de conhecimentos científicos e tecnológicos, entre os alunos do ensino fundamental e médio, em conexão com o desenvolvimento sustentável, na erradicação da pobreza e a diminuição das desigualdades sociais, por meio da concepção de trabalhos inovadores gerados pelas instituições de ensino nas diversas áreas das ciências.

Tendo em vista o trabalho de divulgação nas escolas, a Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia (Setec), juntamente com a Secretaria de Estado da Educação (Seed), Instituto Federal do Amapá (Ifap), prorrogam o prazo de inscrições da entrega dos trabalhos científicos para a 1ª Feira Estadual de Ciência, Tecnologia e Educação: Ciência em qualquer lugar (FECTE).

O prazo se estenderá até o dia 28 de setembro e as inscrições continuam sendo realizadas no prédio da Setec, situado na avenida Cora de Carvalho, 1812, altos, bairro Central, em horário comercial.

Procedimentos - Para efetuar a inscrição o professor/orientador deverá entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição, trabalho científico com cópia digital (assinado pelo aluno e professor) e atestado de matrícula do aluno, no setor de Comunicação Administrativa da Setec.

Para mais informações, os interessados em participar devem acessar o edital no site www.setec.ap.gov.br, ou entrar em contato através dos telefones  (96) 3216-8621 , 9177-9952, 8117-2080, 9145-9846, 3131-2286 e 8117-7014.

 A Setec informa ainda que as atividades pedagógicas deverão ser computadas como carga horária estabelecida pela direção das escolas. Também sugere a orientação e a expedição de uma portaria pela escola reunindo regras que orientem a participação dos docentes e discentes no evento.

(Ascom da Setec)

 

Comentários

Por Juracy Correa Castro
em 26 de Setembro de 2012 às 10:43.

É de suma importancia a participação de todos que tenham assuntos científicos à compartilhar com  a socidade,vamos ver em que podemos participar!!!

Ab

Por Juracy Correa Castro
em 25 de Março de 2013 às 14:23.

  1.  

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.