O III Congresso e Curso de Educação Física da FIEP no Amapá está chegando e centenas de acadêmicos e professores de Educação Física do Amapá estarão novamente reunidos para compartilhar de conhecimentos e experiências com mestres da Federação Internacional de Educação Física :

  • Data - 06,07,08 e 09 de setembro de 2012
  • Local - Colégio Santa Bartolomea Capitanio
  • Temas :
  1. Psicomotricidade e a Educação Infantil
  2. Dança, Recreação e pedagogia infantil
  3. Educação Física Escolar
  4. Educação Física e esportes para a inclusão social

Coordenação do evento :

Prof. Valdeci Barbosa

(96) 8116-6137

Delegado da FIEP - Amapá

Comentários

Por Valdeci da Silveira Barbosa
em 31 de Maio de 2012 às 16:51.

Se você deseja vincular o seu nome e (ou) o nome da sua empresa ao III CONGRESSO E CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA FIEP NO AMAPÁ 2012,entre em contato através do nosso (s) Endereço Eletrônico :

  1. barbosavaldeci@hotmail.com
  2. barbosasilveira@yahoo.com.br

Por Roberto Affonso Pimentel
em 1 de Junho de 2012 às 07:56.

Valdeci,

Estou revendo a programação do meu "Contributo ao Desenvolvimento do Voleibol", motivado pela pretensão de oferecer aos professores e agentes desportivos um testemunho de muitas experiências e leituras. A quem possa interessar para colocar em discussão ou simplesmente tomar conhecimento, visitem www.procrie.com.br/ (no blogue, clicar em PREZI no PROCRIE).

Ao abrir o arquivo, peço paciência (90 segundos) para que o programa abra todas as fotos e ilustrações, o que pesa "nas nuvens". Relembro que ainda está em manutenção e, para tanto, agradeço toda contribuição e crítica.   

Por Danylo José Simões Costa
em 23 de Agosto de 2012 às 22:50.

Olá Professor Valdeci, estarei passando em sua escola pra conversarmos sobre a programação do III Congresso da FIEP, estou disposto a ajudar no que for preciso. Grande abraço.

 

 

 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.