Cevnautas da Anatomia, bom exemplo de evento. Laercio

JC e-mail 4835, de 16 de outubro de 2013
 Anatomia humana é tema de simpósio e mostra na UFU
    
Inscrições abertas a partir de 15 de outubro

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICBIM) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realizará, entre os dias 21 e 23 de novembro, o II Simpósio de Anatomia e a III Mostra de Anatomia Humana. As atividades acontecerão no anfiteatro do bloco 2A e no Laboratório de Anatomia Humana no Campus Umuarama.

No simpósio serão apresentados trabalhos científicos sobre anatomia e áreas afins e palestras que abordam desde as ciências básicas até as clínicas. O público-alvo do evento são graduados, estudantes de pós-graduação, professores e profissionais da área da saúde.

A mostra é voltada para estudantes do terceiro ano do ensino médio. Serão expostas a topografia e a morfologia dos sistemas do corpo humano, com a exibição de peças anatômicas. A entrada é gratuita e deve ser agendada pelas escolas pelo e-mail sian@icbim.ufu.br. O período de visitação é de uma hora para cada turma de até 80 alunos. As visitas individuais não precisam ser agendadas.

 Os eventos são organizados pelo Prof. Dr. Fabio Franceschini Mitri, responsável pela disciplina de Anatomia Humana. A expectativa da organização é de cerca de 200 inscritos e mais de 600 visitantes no evento.

 As inscrições começam no dia 20 de outubro e podem ser feitas até 20 de novembro. A submissão de trabalhos já está aberta e vai até 5 de novembro. Para mais informações, acesse: http://www.sian.icbim.ufu.br.

(Ascom da UFU)

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.