Prezados participantes do CEV,

Com o objetivo de democratizar o acesso e disseminar o conhecimento no Método Bertazzo, todos os anos Ivaldo e sua equipe, da qual faço parte, buscam patrocínio com o objetivo de oferecer 100% de bolsas para o seu Curso de Formação.

Com o patrocínio do Itaú, Sabesp, Instituto Votorantim, Docol, Desenvolve SP e Governo do Estado de São Paulo, apoio da Theraskin, Itaú Cultural, Primo Rossi ABC e realização do Ministério da Cultura e Instituto Ivaldo Bertazzo, a escola oferece 78 vagas gratuitas para o Curso de Formação no Método Bertazzo.

Direcionado a profissionais da educação, da cultura e da saúde, os cursos acontecem de 23 de março a 24 de junho, duram nove dias cada, com total de 72h por curso, divididas em três ciclos de três dias, com aulas às segundas, terças e quartas das 8h30 às 17h30.

Especialista na reeducação do movimento, Ivaldo é pesquisador, educador e coreógrafo. Seu método contribui para o desenvolvimento da psicomotricidade, da concentração e organização do sistema cognitivo e intelectual, ampliando a comunicação e linguagem entre alunos e professores. Sua escola já formou mais de 3 mil alunos que, além de ampliar seus horizontes profissionais, vêm podendo colocar em prática estes conhecimentos em escolas, academias e treinos, entre outros.

As inscrições para concorrer a uma das 78 bolsas oferecidas no 1o semestre de 2015 poderão ser feitas online de 26 de janeiro a 6 de fevereiro de 2015  pelo link: http://metodobertazzo.com/campanhas/m02/

Qualquer dúvida entrem em contato conosco. Um abraço e boa sorte!

Comentários

Por Ticianne Bezerra Campos
em 21 de Janeiro de 2016 às 16:55.

Boa tarde!

O curso é presencial ou online? Tenho interesse mas sou do Ceará, imagino que o presencial seja inviável para mim. Agradeço desde já!


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.