Cevnautas da Pos-Graduação,

Ampliado o prazo para a presentação de trabalhos no congresso de Ciências do Esporte mais importante. (Ex-Pré-Olímpico)

Laércio

De: Ciro Winckler

.. .Espero que vcs estejam bem!

Escrevo para informá-los que estamos prorrogando o prazo para envio de abstracts do ICSEMIS 2016 até o dia 31 de maio.  Nessa última leva temos como objetivo aumentar o número de trabalhos nacionais e estes serão apenas no formato de póster. 

Temos atualmente 1283 inscritos no congresso, com um número ainda limitado de brasileiros (aproximadamente 50%). Apesar disso, nosso congresso já tem um número de inscritos maior que no último realizado em Glasgow.  

O Congresso tem se consolidado, mesmo com o momento político que o País atravessa. Cada vez mais parceiros e patrocinadores tem se juntado ao evento, na última sexta-feira tivemos a confirmação de apoio da FAPESP. Assim precisamos aumentar o número de brasileiros inscritos para garantir o legado do evento em nosso País.   Para isso, solicitamos sua ajuda divulgando o novo prazo junto a sua rede de contatos e aos programas de pós-graduação aos quais os vocês estejam ligados.  

Abs   Ciro Winckler

Professor Curso de Educação Física Pós Graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP  

Professor of Physical Education São Paulo Federal University - UNIFESP

cirowin@gmail.com ciro.winckler@unifesp.br cirowin@gmail.com  

2016 International Convention on Science, Education and Medicine in Sport http://www.icsemis2016.org

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.