Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 23-01-2010, às 17h32.
Nenhum comentário. Deixe o seu.
Atletas do Cnt Caixa Sesi Já Estão em Uberlândia
ATLETAS DO CNT CAIXA SESI JÁ ESTÃO EM UBERLÂNDIA
| Fabiano (esq.) e Hudson já estão em Uberlândia (Washington Alves/COB e Bruno Miani/CBAt) |
Eles são atletas tanto da categoria adulta como juvenis e menores, e foram convidados pelo coordenador técnico das provas de pista do Centro, Luiz Alberto de Oliveira. Os atletas competem por nove clubes de três estados, que continuarão a representar, assim como permanecerão ligados a seus treinadores pessoais, mas terão que seguir o planejamento da Confederação Brasileira de Atletismo para o CNT CAIXA SESI.
Entre os nomes conhecidos do grupo está o bicampeão pan-americano dos 1.500 m, o brasiliense Hudson de Souza, antigo pupilo de Luiz Alberto. Outro nome que já está na cidade do Triângulo Mineiro é o gaúcho Fabiano Peçanha, quarto melhor brasileiro na história dos 800 m, distância em que já marcou 1:44.60.
Antigo treinador de nomes como Joaquim Cruz, Zequinha Barbosa e Sanderlei Parrela, Luiz Alberto será responsável pelas corridas de 400 m, 800 m, 1.500 m e 3.000 m com obstáculos. No CNT Caixa Sesi ficarão também atletas das provas de arremesso e lançamentos, treinados por especialistas cubanos sob o comando de Justo Navarro, técnico da campeã olímpica do peso, Yumileid Cumbá.
Comentários
Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


