Atletismo

Ponto de Encontro dos Profissionais, Estudantes e Pesquisadores

Entrar na Comunidade

Campeonato Brasileiro/caixa Interclubes de Juvenis Marca Inauguração de Pista no Rio



Fonte: CBAt

A velocista Bárbara Leôncio será uma das atletas que poderá desfrutar da estrutura do CEFAN (Marcelo

Mais um valioso equipamento esportivo ganhará o atletismo brasileiro, a partir da próxima sexta-feira 24, quando será inaugurada a pista de nível internacional no CEFAN - Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, na Avenida Brasil no Rio de Janeiro.

Durante a cerimônia, que terá início às 11 horas, acontecerá também a assinatura de convênio entre a Confederação Brasileira de Atletismo, a Marinha do Brasil e a Caixa Econômica Federal, para a instalação, no local, do "Centro Nacional de Treinamento para as Provas de Velocidade e Barreiras".

Na sequência, no sábado e no domingo, será disputado o Campeonato Brasileiro/Caixa Juvenil Interclubes. Cerca de 400 atletas de 42 clubes de 9 Estados estão inscritos na competição. Entre as atrações, está prevista a participação de Bárbara Leôncio, campeã mundial de menores nos 200 m.


Mais informações sobre o Campeonato no link abaixo: http://www.cbat.org.br/competicoes/brasileiro_juvenil_inter/programa.asp

Comentários

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2012 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.