Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 21-04-2011, às 19h35.
Nenhum comentário. Deixe o seu.
Corredores Brasileiros Vencem Provas em Fortaleza e no Rio de Janeiro
Conceição de Oliveira, campeã de 2008, e Marcos Antônio Pereira, campeão do ano passado, venceram a 9ª Meia Maratona de Fortaleza, disputada domingo 17, e válida como segunda etapa do Ranking Caixa/CBAt de Corredores de Rua de 2011.
A piauiense Conceição completou o percurso de 21,097 km e garantiu o bicampeonato com o tempo de 1:21:28, enquanto o pernambucano Marcos Antônio chegou ao bi desta competição com 1:08:27.
Sete mil corredores, de 20 estados, disputaram a Meia Maratona de Fortaleza, que teve ainda as provas dos 10 km e 5 km.
A próxima etapa do Ranking será disputada dia 15 de maio, com o Circuito de Corridas da Caixa - 10 km -, em Goiânia (GO).
Corrida da Ponte - Na Corrida da Ponte 2011, que teve largada em Niteroi e chegada 21,4 km depois no Aterro do Flamengo, os campeões da prova disputada domingo 17 foram Giovani dos Santos e Marily dos Santos. Giovani cruzou a linha de chegada de mãos dadas com seu companheiro de equipe, a Pé de Vento, Damião Ancelmo dos Santos. Na foto da chegada, porém, a CBAt deu a vitória a Giovani.Os dois terminaram com o tempo de 1:06:10.
Já Marily fez uma prova consistente e completou o percurso com 1:19:04, superando a tanzaniana Jackeline Sakilu e a queniana Ednah Muicwana.
A Corrida da Ponte foi disputada pela primeira em 1981.
Comentários
Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.

