Cevnautas do Atletismo,S

Segue nota da Sporttraining.   Laércio

Técnico de Jadel Gregório anuncia o fim da carreira do triplista

São Bernardo dos Campos (SP) vai sediar o Troféu Brasil e talvez a despedida de um dos maiores nomes do esporte nacional

O prof. Dr. Antonio Carlos Gomes, atual Superintendente de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Atletismo CBAt, Diretor Técnico da Sport Training e técnico do atleta de salto triplo, Jadel Gregório, anunciou hoje que o triplista, caso não atinja o índice para as Olimpíadas do Rio nesse final de semana, no Troféu Brasil, vai encerrar a carreira durante o próprio evento.

“Foi uma decisão dura, mas resolvemos. Ele tem uma história linda de muitas vitórias. Foi finalista de duas Olimpíadas, medalhista em dois mundiais e é o atual recordista Sul-americano e Brasileiro de salto triplo com a marca de 17,90m. Mas apesar de tudo ainda estará na briga pelo índice”, declarou Gomes.

Esse ano Jadel saltou 16,36m, longe do índice dos Jogos (16,85m) e do seu recorde pessoal (e sul-americano), de 17,90m. Apesar disso, o atleta está com sentimento de dever cumprido e promete seguir sempre próximo da área.

Aos 35 anos foi nomeado secretário adjunto de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo dia 21 de maio desse ano e dessa forma promete se manter próximo do esporte de alguma maneira. Mesmo que “fora dos treinamentos, vou estar presente para poder ajudar alguém a superar marcas como a minha. Recorde é para ser batido”, ressaltou o triplista.

O Prof. Antonio Carlos Gomes estará nas solenidades do trajeto da tocha olímpica em Londrina, amanhã, dia 28, e poderá ser encontrado para prestar maiores esclarecimentos sobre Jadel Gregório e sobre o panorama e expectativas para os Jogos Olímpicos do Brasil.

Assessoria de comunicação:

atendimento@sporttraining.esp.br

(43) 3024-5654 | (43) 9191-9988

Danhara Gomes

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.