É notório o crescimento do mercado voltado para a saúde e bem estar em  todo o mundo e, na nossa região não é diferente. Porém, na "contramão" do  crescimento desse mercado, vem a dificuldade de acesso a qualificação e  atualização dos diversos profiossionais da área, devido aos altos custos de deslocamento, estadias e alimentação que se somam aos valores dos  cursos.

Pensando nisso que nós da EQUIPE FIT CLASS estamos organizando para os  dias 29/04, 30/04 e 01/05/2011 o 1º Congresso Conquista Fitness e 1ª  ExpoConquista Fitness, na cidade de Vitória da Conquista-BA, o maior evento de fitness do interior da Bahia e Norte de Minas Gerais,com  intuito  de trazer os melhores profissionais do mercado para a 2ª maior cidade do  interior da bahia facilitando assim o acesso ao conhecimento do que há de mais moderno aos profissionais de Educação Fisica, Fisioterapia e Nutrição.

Profissionais ja confirmados : Jose Carlos GALLO, Mario Charro, Marynes Perreira, Mauricio Choquito,Marcius Gomes,Ricardo Mussi,Sergio Magalhaes,Equipe core 360, CDC consultoria e muito mais .

Confirme também a sua.

Grande abraço,

Comentários

Por Lucas Tadeu Braga
em 16 de Março de 2011 às 08:43.

è de extrema importancia´para formação de profissionais de Educação Física e areas afins estes tipos de eventos. Além do mais podemos obter maoires conhecimentos sobre fitness.

Por Lucas Tadeu Braga
em 16 de Março de 2011 às 08:44.

Gostaria de saber quais temas serão abordados neste evento?

Por Fabio Grisi
em 17 de Março de 2011 às 08:01.

Oi Lucas,

Acesse :www.conquistafitness.com.br ,

la tem todas as informações em relação a cursos,professores,preços ,inscrições e muito mais.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.