Pessoal, o Intercâmbio da FACED-UFBA vai passar na Radio. Os ouvintes devem acessar: http://www.radio.faced.ufba.br , clicar em Auditórios (na coluna esquerda da tela) e ir até o Auditório IV.  Quem tiver Skype poderá também assistir. Basta entrar em contato com o Prof Claudio (Skype: claudioliras):

INTERCÂMBIO ACADÊMICO NA FACED/UFBA

DAAD – UNIVERSIDADE DE BRAUNSCHWEG (ALEMANHA) E GRUPOS DE ESTUDO E PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESPORTE E LAZER NO BRASIL

Ocorrerá na FACED/UFBA no período de 22 a 27 de fevereiro de 2010 mais uma etapa de trabalhos acadêmicos de intercâmbio institucional entre o DAAD/Alemanha, Universidade Braunschweg sob a coordenação do professor  Dr. Reiner Hildebrant Stramann e a UFBA/FACED/ Departamento de Educação Física.

Ocorrerá também a participação dos Grupos de Pesquisa de universidades brasileira que mantém intercâmbio com o Grupo LEPEL/FACED/UFBA nos estudos sobre Educação do Campo, Esporte e Lazer.

Da programação estão previstos: Nos dias 22 a 25 de fevereiro de 2010, das 14h às 18h, Seminário Interativo sobre “Currículo de formação de professores de Educação Física”.

No dia 26 de fevereiro ocorrerá, a partir das 8 horas, o encontro dos Grupos de Pesquisa em Rede contando com as presenças dos grupos da UFPB, UFPE, UFAL, UFS, UFRN, UEFS, UFRB, UEL, UNICAMP.

Às 14 horas do dia 26 de fevereiro, ocorrerá no Auditório I da FACED, a defesa de tese do professor Ms. Carlos Roberto Colavolpe contando na banca com os professores doutores Reiner Hildebnardt Stramann (Alemanha), Elenor Kunz (UFSC), Marcilio Souza Júnior (UPE), Cláudio de Lira Santos Júnior  (UFBA) e Celi Zulke Taffarel (UFBA/ Orientadora).

Ainda no dia 26 de fevereiro às 18 horas teremos o lançamento do III Curso de Especialização em Metodologia do Ensino e da Pesquisa em Educação Física, Esporte e Lazer da FACED/UFBA. No dia 27 de fevereiro das 08:30 às 14 horas ocorrerá o Simpósio do Grupo LEPEL/FACED/UFBA e o encerramento das atividades.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.