CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE ATIVIDADE FÍSICA E PROMOÇÃO DA SAÚDE NA ESCOLA

 

O Núcleo de Investigação em Atividade Física na Escola (NIAFE) realizará a CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE ATIVIDADE FÍSICA E PROMOÇÃO DA SAÚDE NA ESCOLA, com o tema “Construindo um ambiente saudável”. O objetivo principal da Conferência é fomentar as discussões sobre Atividade Física no ambiente escolar na perspectiva da promoção da saúde e gerar relatório oficial de recomendações.   SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Data limite para envio de trabalhos: 23 de setembro de 2016.  Serão aceitos resumos expandidos e trabalhos completos a  serem  publicados  da  seguinte  forma:    .
1) Os resumos expandidos serão publicados no livro eletrônico  Anais da Conferência Internacional de Atividade Física e  Promoção  da  Saúde  na Escola.
2) Os trabalhos completos serão publicados como capítulos no  livro eletrônico Atividade Física e Promoção da Saúde na Escola:  coletânea  de  estudos.
3) Os 15 melhores trabalhos completos serão convidados para  publicação no suplemento da Revista Motricidade  (ISSN 1646-107X, eISSN 2182-2972), classificada como B1 no  Qualis Capes na área da Educação Física.
  INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES Email: cinapse@uece.br Telefones: +55 (85) 31019807

Site: www.uece.br/eventos/cinapse

Local do evento: Universidade Estadual do Ceará (UECE), Campus Itaperi, Fortaleza, Ceará, Brasil. Informações de submissão: htt https://www.facebook.com/Cinapse-1756895881220615/?fref=nf

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.