Aqui no Japão já chegou o último dia do ano. Não temos folgas e trabalhamos normalmente. Amanhã, primeiro de janeiro, haverá a final da Copa do Imperador no Estádio Nacional de Tóquio. O país não pára.

Mas não é sobre o Japão que quero escrever. Quero desejar um 2014 cheio de energia, progresso e saúde. Que possamos estar aqui, com a ajuda do Laércio, debatendo sobre tudo o que acontece na Educação Física. Que tenhamos opiniões contrárias e pontos de vistas diferentes, para que sejamos melhor no futuro.

FELIZ 2014!

 

Comentários

Por Laercio Elias Pereira
em 31 de Dezembro de 2013 às 11:46.

Opa Edison,

Eu ia te saudar com aquela história de que, se tiver mais alguma previsão do mundo acabar no ultimo dia do ano, Vc pode ser o nosso informante de que o mundo não acabou ;-)

Mas, eu não vou perder a oportunidade de agradecer a grande colaboração que Você tem dado ao nosso esforço de manter o CEV aceso, sempre comentando as notas, puxando assunto e, melhor ainda, sempre na capa do CEV, colaborando com login. É ótimo esnobar que temos um cevnauta assíduo no Japão, quando consigo mostrar o CEV nos intervalos de congressos e aulas em que consigo me intrometer.

Bom 2014!

Laercio

 

 

Por Edison Yamazaki
em 1 de Janeiro de 2014 às 12:46.

Obrigado pela oportunidade de participar do CEV e de aceitar os meus palpites.

Vamos em frente.

 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.