Desportos Aquáticos

Ponto de Encontro dos Profissionais, Estudantes e Pesquisadores

Entrar na Comunidade

1º Clínica Virtual de Polo Aquático



A boa nova para o Polo Aquático começa agora. É a I CLÍNICA VIRTUAL CBDA/CORREIOS/GOL DE POLO AQUÁTICO, que tem por objetivo usar a tecnologia da internet, de forma absolutamente GRATUITA, como instrumento de aquisição de conhecimento sobre este Esporte Olímpico.

É a chance que a CBDA oferece aos atletas, técnicos e professores de Educação Física e do Desporto de entrar em contato com esta área de atuação profissional e desportiva.

A I CLÍNICA VIRTUAL CBDA/CORREIOS/GOL DE POLO AQUÁTICO consiste na elaboração de 45 filmes especialmente preparados de forma simples e direta para o ensino didático do esporte.

Você irá preencher a Ficha de Cadastro, receberá uma senha e, de posse da mesma, terá acesso aos filmes e a vinte questões previamente formuladas por consultores técnicos de Polo Aquático, e que deverão ser respondidas consultando as imagens dos filmes.

Após responder as questões, caso você tenha um bom aproveitamento, estará apto a receber em sua casa, no seu clube ou na sua academia, um Certificado de Participação e Conclusão da I CLÍNICA VIRTUAL CBDA/CORREIOS/GOL DE POLO AQUÁTICO, além de um DVD com todas as imagens que compõem esta Clínica.

Como você irá verificar, os "ARTISTAS" da I CLÍNICA VIRTUAL CBDA/CORREIOS/GOL DE POLO AQUÁTICO, são os nossos melhores técnicos e os nossos melhores jogadores participantes da Seleção Nacional de Polo Aquático.

A sua participação nesta iniciativa é fundamental para alcançarmos o esperado êxito neste empreendimento, que visa a promoção, a divulgação e a prática do Polo Aquático em todo o Brasil.

Boa Sorte

Coaracy Nunes Filho
Presidente

Comentários

Por Luiz Felipe da Silva Figueiredo
em 05-05-2010, às 18h26.

Caro flavio tem alguma previ~sao pra quando será essa clinica, e por onde podemos fazer as inscrições??

Abraços!

Por Paulo de Tarcio Duarte Siqueira Junior
em 06-05-2010, às 00h19.

Este esporte é importante para os jogos olimpicos de nosso país, por isso devemos preocupar mais em se esforçarmos nas práticas para sairmos na frente.

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2014 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.