Desportos Aquáticos

Ponto de Encontro dos Profissionais, Estudantes e Pesquisadores

Entrar no Grupo

Essa comunidade migrou para o Facebook. Participe: https://www.facebook.com/groups/cevaquaticos/

Campeonato Mundial de Natação Barcelona 2013



Prezados

Após a vitória de Cesar Cielo nos 50m borboleta e de Felipe Lima medalha de bronze nos 100m peito, hoje se classificaram para as finais de amanhã dois nadadores: João Gomes Junior fez o terceiro melhor tempo nos 50m peito e Léo de Deus ficou com o sétimo tempo nos 200m borboleta.

  Passaram para as semifinais na prova do 50m peito masculino os nadadores Felipe Lima e João Gomes Junior, 200m borboleta masculino o nadador Léo de Deus.. Os nadadores brasileiros  disputara  as semifinais das provas acima mencionadas as 13:00hs horário de Brasília. Consequentemente as finais serão disputadas amanhã no mesmo horário. As posições mudaram nas semifinais. Felipe Lima que nas eliminatórias ficou com o segundo melhor tempo não se classificou para as finais dos 50m peito, ficando com o nono tempo. Em contrapartida João Gomes Junior que havia se classificado com o oitavo tempo nas eliminatórias ficou com terceiro tempo nos 50m peito e vai nadar a final da prova amanhã. O nadador Léo de Deus passou nas semifinais dos 200m borboleta com o sétimo tempo e disputará a final. A nadadora Manuella Lyrio, apesar de ter batido o record sulamericano, não se classificou para a final dos 200m livre. Em suma teremos dois brasileiros disputando uma medalha em suas provas amanhã com transmissão da Sport TV às 13:00hs.   Lembrando aos amigos que as eliminatória das provas estão sendo diputadas às 05:00hs horário de Brasília com transmissão da Sport TV. E amanhã tem mais brasileiros nas eliminatórias, inclusive Thiago Pereira nos 200m medley.   Podem acompanhar os resultados nos seguintes sites: www.cbda.org.br   http://www.bestswimming.com.br/2013/   Abraços   Scheyla

Comentários

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.