O Curso de Especialização em Gestão Desportiva do IAJ apresenta, nesta sua primeira edição, além de temas fundamentais e interessantes, um time de professores que, sem dúvida alguma, trará aos alunos, não só o conhecimento teórico, como também a visão prática vivenciada por estes profissionais, num mercado extremamente aquecido pela proximidade dos eventos desportivos a serem realizados no Brasil até 2016.

Coordenado pelos advogados Roberta Fernandes e Mário Bittencourt, o curso tem como principal objetivo fomentar o estudo e as práticas de Gestão Desportiva na sua forma mais completa, fornecendo aos alunos todas as ferramentas necessárias para que estejam preparados e aptos a entrar no mercado do esporte com foco em gestão.

Devido à diversidade de matérias e excelente abrangência do curso, é dada aos alunos a possibilidade de mesclar seus conhecimentos em outras áreas. Num breve passeio pelos temas propostos, verifica-se que os alunos terão contato com Marketing Esportivo, Jornalismo Esportivo, Direito Desportivo Nacional e Internacional, Publicidade, Administração Desportiva, entre outros. Em suma, todos os pilares para exercício de uma Gestão Desportiva de excelência.

O que torna inédita esta primeira edição do curso no ramo de Gestão Desportiva, é que as aulas, ministradas por diversificados profissionais do mercado (Gestores de Entidades de Prática Desportiva; Gestores de grandes empresas do mercado do esporte, Advogados, Jornalistas, Juízes de Direito e Representantes de Atletas), terão o viés de inserir o aluno no real mundo de negócios do esporte.

Contamos com sua participação.

IAJ
www.institutoiaj.com.br

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.