Vai muito bem....

A III Liga Nacional CORREIOS/BRADESCO de Polo Aquático 2010 começa nesta 4ª feira, 29/9, na Escola Naval do Rio de Janeiro, com o jogo Fluminense x Tijuca Tênis, a partir das 19h30. No jogo de fundo da rodada, um clássico carioca de grande rivalidade: Flamengo x Botafogo, às 20h45. Esta primeira semana – de 29/9 a 2/10 - só haverá jogos no Rio de Janeiro, sempre na Escola Naval.

A competição teve seu início com uma fase regional Norte-Nordeste, de 17 a 19 de setembro, que classificou o Náutico Atlético Cearense/CE e a Associação Atlética Santa Maria/PE para a fase nacional. Além deles, também competirão pela primeira vez, um representante da região Centro-Oeste, a Associação Botafogo Futebol Clube, de Brasília, e outro da região Sul, o Clube Curitibano, do Paraná.

Após a classificação das equipes de fora do eixo RJ-SP, as 12 agremiações foram divididas em quatro chaves, sendo duas do Rio de Janeiro e duas de São Paulo. Os grupos cariocas ficaram assim: A = Fluminense, Tijuca Tênis e Associação Santa Maria/PE. B = Flamengo, Botafogo e Náutico Atlético Cearense. Em São Paulo, as chaves são as seguintes: A = Paulistano, Paineiras do Morumby e Curitibano. B = Pinheiros, Botafogo/DF e Sesi.

O Esporte Clube Pinheiros venceu as duas primeiras edições da Liga Nacional de polo aquático masculino, ambas em final contra o Fluminense

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.