Olá turma !!!

Em nossa comunidade quem é treinador de natação?

Comentários

Por Francisco Lamassa
em 25 de Agosto de 2010 às 07:55.

Olá Ebenézer!

Sou treinador de natação. Desenvolvo um projeto social de natação competitiva. Penso que natação perdeu muito com uma visão recreativa, onde se prega que ensinar a criança a nadar é uma tendência tecniscista, isso vai destruir cada vez mais a natação em nosso país. Um abraço. Lamassa. 

Por Guilherme Tucher
em 24 de Agosto de 2010 às 20:01.

Presente!

Por Ebenézer Gama Santos
em 25 de Agosto de 2010 às 23:44.

Então Prof. Lamassa !!!

Minha luta é diferente da sua, trabalho em um projeto do SESI/BA chamado de PAF ( projeto atletas do futuro ) você deve conhecer esse programa !!! é muito forte em todos os SESI no brasil, o problema é que agente pega o atleta aluno, prepara e quando ele já ta com indice, agente tem que passar para uma equipe que trabalhe com auto rendimento, estou lutando para tentar manter uma nadadora com o nome SESI, mais sem um apoio do SESI fica dificil, essa nadadora vem desta base do projeto, ela tem 13 anos nada peito, infantil, nadou a prova no campionato brasileiro em foz em julho, ficou em décimo no geral 200m ela é muito boa em 100m não nadou pois estava muito frio e a competição foi cancelada, no site da FBDA você terá mais informações sobre ela ( Kerolly Nascimento ). Aqui na Bahia tudo é muito dificil para a natação, alem das dificuldades que comentei o petrocinio é muito dificil para tocar o pós-projeto. Forte abraço, Ebenézer

Por Guilherme Tucher
em 27 de Agosto de 2010 às 15:29.

Amigos, não vejo a natação (em seu sentido mais abrangente) recreativa e utilitária como um vilão. Os vejos na verdade como mais uma oportunidade de levar os interessados ao viés competitivo.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.