Um torneio charmoso e empolgante. Direto da página da Confederação Brasileira dos Desportos Aquáticos. Abraços Scheyla Sportv transmite competição francesa 21/06/2011

Rio de Janeiro/RJ -  Terá transmissão ao vivo do Canal Sportv o Torneio Open de Paris, no próximo final de semana, 25 e 26/06, a partir das 11h30. Os nadadores brasileiros que competirão no Mundial dos Esportes Aquáticos de Xangai, em julho, permanecem em Londres, onde estão treinando no Centro Esportivo Crystal Palace, até o dia 24/06, quando partem pela manhã para competir na França. Esta será a terceira vez que o Brasil participa do Torneio como parte da preparação visando Olimpíada ou Mundial.

No evento francês estarão muitos dos principais atletas que competirão na China. Serão 37 países com atletas do quilate dos americanos Randall Bal e Nathan Adrian, do húngaro Lazlo Cseh, do tunisiano Oussama Mellouli, e obviamente de todos os principais atletas franceses como Allain Bernard, Fabien Gilot, Fred Bousquets e Huges Dubocs.

A natação brasileira participa das ações visando o Mundial dos Esportes Aquáticos de Xangai e Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com recursos dos Correios, Bradesco/Lei de Incentivos Fiscais, Lei Agnelo/Piva e Speedo.

Atletas para o Mundial dos Esportes Aquáticos de Xangai
André Schultz, Bruno Fratus, Carolina Mussi, Cesar Cielo, Daynara de Paula, Felipe França Silva, Felipe Lima**, Flávia Delaroli Cazziolato, Guilherme Guido, Henrique Barbosa, Henrique Rodrigues, João de Lucca, Kaio Márcio Almeida*, Leonardo de Deus, Marcelo Chierighini, Michelle Lenhardt, Nicholas Santos, Nicolas Oliveira*, Rodrigo Castro, Tatiana Lemos Barbosa e Thiago Pereira*.

* Não estarão no treino no Crystal Palace e no Torneio de Paris.
** Não irá ao Crystal Palace

Atenciosamente,

Eliana Alves /Souza Santos /Mariana de Sá

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.