Dirigentes das IES-EF,

Entre as entrevistas didáticas dos gestores da UNESP temos o cevnauta Eduardo Kokubun http://cev.org.br/qq/eduardo-kokubun/ falando da sua Pró_Reitoria de Pós-Graduação. Laercio

TV Unesp exibe entrevistas com gestores 11/02/2014  

Agência FAPESP – A TV Unesp, da Universidade Estadual Paulista, exibe até o dia 21 de fevereiro programas especiais com os gestores da Universidade Estadual Paulista.   O programa “Gestão Unesp” foi gravado no final de dezembro na Reitoria da Unesp em São Paulo, com a apresentação da jornalista Mayra Ferreira.  

De acordo com a Unesp, as ações institucionais em prol do ensino, pesquisa, extensão, administração, internacionalização e divulgação da universidade são o tema das entrevistas com os responsáveis por cada uma dessas áreas. Os entrevistados abordam trabalhos desenvolvidos em 2013 e as perspectivas da gestão universitária para 2014.  

Confira os programas de segunda a sexta-feira, às 19h30, na programação da TV Unesp nos canais 45 e 46 UHF em Bauru. Os programas também estarão no site www.tv.unesp.br, inclusive o primeiro da série, com o reitor Julio Cezar Durigan.   11/02 – Vice-reitora Marilza Vieira Cunha Rudge, membro do Conselho Superior da FAPESP. 

12/02 – Pró-reitor de Graduação Laurence Colvara  13/02 – Pró-reitor de Pós-graduação Eduardo Kokubun 

14/02 – Pró-reitora de Pesquisa Maria José Giannini, membro do Conselho Superior da FAPESP 

17/02 – Pró-reitora de Extensão Universitária Mariângela Spotti Fujita  18/02 – Pró-reitor de Administração Carlos Antonio Gamero 

19/02 – Assessor de Relações Externas Carlos Eduardo Vergani 

20/02 – Coordenadora geral das bibliotecas Flávia Maria Bastos 

21/02 – Assessor-chefe de Comunicação e Imprensa Oscar D'Ambrosio  

Mais informações: www.unesp.br

FONTE: http://agencia.fapesp.br/18606

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.