Cevnautas, quem conhece o Prof. Ronaldo Mota sabe que a palestra é imperdível. Vai ser transmitida. Vamos marcar na agenda: 27 de março: 16 horas. Laercio

Educação e Inovação no Mundo Digital
25/03/2014

Agência FAPESP – Ronaldo Mota, presidente do Conselho de Administração da Empresa de Inovação Neoprospecta, no Parque Sapiens, em Santa Catarina, e fundador e assessor especial da empresa britânica EdUKationBr, apresentará, no dia 27 de março às 16 horas, a palestra “Educação e Inovação no Mundo Digital”, no Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IFUSP).

Mota falará sobre o desafio de educar em um mundo onde as habilidades associadas a inovação estão se tornando cada vez mais relevantes. Serão discutidos os vínculos entre ciência, tecnologia e inovação no Brasil e no mundo, assim como temas capazes de contribuir para a superação das dificuldades enfrentadas pelas políticas e práticas educacionais e de produção do conhecimento no mundo contemporâneo.

O evento é organizado pela comissão de pesquisa do Ifusp. A palestra ocorrerá no Auditório Abrahão de Moraes, que fica na Rua do Matão, travessa R, 187, em São Paulo, e será transmitida pelo site http://iptv.usp.br/portal/transmission.action?idItem=21311.

Mais informações http://web.if.usp.br/pesquisa/node/646.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.