Ola todos

Convidamos todos os interessados em pesquisa e ensino de Biomecânica e Cinesiologia para estarem conosco no Congresso Brasileiro de Biomecânica.

Na proxima semana, de 27 de julho a 1 de agosto acontecem as atividades do XIII Congresso Brasileiro de Biomecânica. O XIII CBB é organizado pela Sociedade Brasileira de Biomecânica, Escola de Artes, Ciencias e Humanidades e escola de Educação Física e Esporte da USP. As atividades do CBB acontecerao na Cidade Universitária, Sao Paulo, Capital.

No dia 27 e 28 de julho acontece a Escola de Inverno com os convidados internacionais para estudantes de pós-graduação e recem-doutores em Biomecânica.
No dia 28 de julho acontecem os mini-cursos de Tratamento e processamento de sinais biologicos e Metodologias ativas para o ensino de Biomecânica e Cinesiologia.
De 29 de julho a 1 de agosto acontecem mesas redondas, apresentacoes orais e de paineis de pesquisadores nacionais e internacionais sobre o ensino de Biomecânica e Cinesiologia e analise biomecanica do movimento e suas consequencias para o esporte, reabilitação, saude, ergonomia, calçados, biomateriais, robotica, entre outros assuntos.
Visitem o site
http://www.cbb2009.com.br

Vejo todos no CBB
Atenciosamente
Luis Mochizuki
Comissão Organizadora do XIII CBB

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.