Educação Física e Esporte

Evolução da primeira lista do CEV: CEVefesport. Informações sobre eventos, publicações e programas na área de Educação Física e Esporte

Entrar na Comunidade

Banco de Jogos e Brincadeiras no Portal da Nova Escola. Vamos Contribuir com Educação Física?



evnautas,

  Em janeiro de 2010 o pessoal na FEF-Unicamp, sob a liderança do Prof Ademir de Marco, criou um banco de jogos com 570 atividades no Projeteo Brinacadeira Tem Hora:

http://www.fef.unicamp.br/hotsites/brincadeiratemhora/index.htm

  Agora a Revista Nova Escola também mandou um banco pelos ares, chamado Jogos e Brincadeiras para a Educação Infantil:

http://revistaescola.abril.com.br/educacao-infantil/jogos-brincadeiras.shtml

  Vamos bisbilhotecar e contribuir? Alguem conhece outros bancos de jogos pra gente anunciar & registrar aqui?

  Laércio

Comentários

Por Alan Queiroz da Costa
em 17-01-2011, às 22h35.

Olá Laércio de demais Listeiros!!

FELIZ 2011!!

Tentando voltar a ativa na rede, espero contribuir com mais uma fonte feita pelo Caderno Folhinha do jornal Folha de SP em 2009. - Mapa do Brincar.

Segue o link: http://blogdafolhinha.folha.blog.uol.com.br/mapadobrincar/

Abs

A

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2012 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.