Cevnautas, essa oportunidade é imperdível. Vamos avisar os nossos estudantes! Laercio

Ciência e Tecnologia
28/03 às 20h42 - Atualizada em 28/03 às 20h50
Abertas inscrições para bolsas de graduação sanduíche na França e em Portugal
Agência Brasil

Estudantes de licenciatura poderão participar de graduação sanduíche na França e em Portugal. As bolsas são para licenciaturas nas áreas de química, física, matemática, biologia, letras, artes e educação física. A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) lançou os dois editais para os Programas de Licenciaturas Internacionais (PLI) esta semana. As inscrições podem ser feitas online pelo site da Capes até o dia 8 de maio.

Para Portugal, a Capes apoiará até 40 projetos. Cada projeto contemplará no mínimo cinco e no máximo sete licenciandos, totalizando até 280 bolsistas. Os estudantes deverão permanecer até 24 meses no exterior.

Na França, serão 30 projetos, com até cinco licenciandos em cada, totalizando até 150 bolsistas de graduação sanduíche, também por até doi anos. As licenciaturas em letras e artes serão oferecidas na Universidade Paris-Sorbonne, e física, química, biologia e matemática serão na Universidade Pierre et Marie Curie.

Fonte com fotos e llnks: http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2013/03/28/abertas-inscricoes-para-bolsas-de-graduacao-sanduiche-na-franca-e-em-portugal/

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.