Cevnautas, agora vai? Laercio

CPI da CBF está instalada. Romário é o presidente
José Cruz 14/07/2015 14:48

O senador Romário (PSB/RJ) foi eleito por aclamação para presidir a CPI da CBF, instalada hoje à tarde no Senado Federal. O relator será Romero Jucá (PMDB/RR). A primeira reunião de trabalho está marcada para 4 de agosto, na reabertura do Congresso Nacional, depois do recesso parlamentar.

A escolha de Romário e a indicação de Romero Jucá, realizada numa sessão relâmpago de 12 minutos,  ocorreu por acordo de lideranças, depois de conversas realizadas pela manhã.

Depois que o senador Omar Aziz, o mais velho dentre os parlamentares da CPI presentes, que presidiu a abertura dos trabalhos, anunciou o motivo da reunião, o senador mineiro Zezé Perrella (PDT)  indicou Romário para presidir a Comissão. “Romário trabalhou, colheu assinaturas para esta CPI, tem história no futebol'', afirmou Perrella.

“Quero fazer com o senador Jucá uma parceria para abrir esta caixa preta que se transformou o nosso futebol. Não merecemos o que está acontecendo, e os resultados demonstram a incapacidade e falta de profissionalismo na gestão do nosso futebol'', disse Romário.

A CPI está constituída pelos seguintes senadores

Humberto Costa (PT/PE), Zezé Perrella (PDT/MG) Donizeti Nogueira (PT/MG), Eunício Oliveira (PMDB/CE), Romero Jucá (PMDB/RR), Omar Aziz (PSD/AM), Álvaro Dias (PSDB/PR),  David Alcolumbre (DEM/AP), Romário (PSB/RJ), Fernando Collor (PTB/AL) e Ciro Nogueira (PP/PI).

FONTE com fotos e links: http://josecruz.blogosfera.uol.com.br/2015/07/cpi-da-cbf-esta-instalada-romario-e-o-presidente/

   

Comentários

Por Daniel Carreira Filho
em 15 de Julho de 2015 às 09:03.

Prezados colegas

Sei não.

E os outros e outras? E o PNE? Não merecem atenção? E o abandono da Educação?

Apenas estranho tanta atenção.

Tenho dúvidas se não se trata de mais uma manobra .... com objetivos não declaráveis....

Mas, vamos esperar pelos resultados concretos..

Daniel

 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.