Pessoal,

Vamos ver se funciona criar um tema para anunciarmos cursos aqui. Esse é gratuito, via Internet, e tem 3.000 vagas: Direito à Memória e à Verdade, da Secretaria Especial dos Diretos Humanos da Presidência da República: http://www.direitomemoria.org.br/   Laércio

Comentários

Por I Simpósio Internacional de Gestão Desportiva
em 24 de Junho de 2009 às 22:28.

Olá a todos!

Meu nome é Thassiana Pinheiro e venho divulgar aqui o I Simpósio Internacional de Gestão Desportiva de Vila Velha, ES. Posto aqui uma matéria sobre o evento para que todos possam saber um pouco sobre. Estarei aberta a esclarecer qualquer dúvida, por isso, perguntem se precisarem, ok?!

Forte abraço a todos.

Vila Velha receberá seu I Simpósio Internacional na área de Gestão Desportiva

 

O município de Vila Velha sediará seu I Simpósio Internacional de Gestão Desportiva, com a presença de importantes nomes do meio desportivo capixaba e palestra de professor da Universidade do Porto, Portugal. O evento, que acontece nos dias 07 e 08 de agosto, tomará lugar no hotel Mércure Passárgada, localizado na Praia da Costa.

Com falas de atletas como Neymara Carvalho e Buru, o evento pretende atrair estudantes e profissionais do desporto para o debate e enriquecimento dos conhecimentos técnicos visando contribuir para o desenvolvimento da área de Gestão Desportiva no Estado do Espírito Santo.

A proposta inovadora que o Simpósio apresenta, além da presença do renomado Prof. português Doutor José Sarmento, é fomentar o gerenciamento e organização da prática da atividade esportiva de forma responsável e com uma visão empreendedora, aproveitando as potencialidades e recursos naturais do Estado. “Além disso, o ciclo de palestra incluirá professores locais, mesa de debate com jornalistas esportivos, apresentação de vivências empreendedoras com profissionais da área, etc.”, destacou o organizador, Renato Oliveira.

As inscrições para o evento, que promete abrir espaço no Espírito Santo para as temáticas desportivas de forma dinâmica e com profissionalismo, já estão abertas e custam R$25 para estudantes e R$50 para demais profissionais. Para mais informações visite o site simposio.doctum.com.br ou entre em contato com a organização através dos números 27 3319-5047 / 27 8143-0439 ou pelo e-mail simposio.desportivo@yahoo.com.br.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.