Pessoal,

com a licença do nosso chefe, Laércio, vou copiar o que ele sempre faz aqui no Dia do Professor. Vou prestar duas homenagens.

Hoje, quero agradecer ao meu professor Roberto de Carvalho Pável. Meu professor da disicplina natação na faculdade. Uma referência nesse esporte. Mas aprendi com ele muito mais do que isso. Pavel é o exemplo da energia e da inquietude. Sempre pronto a fazer alguma coisa e ensinar a quem precisar. Obrigado, professor, pelos exemplos de vida.

A outra homenagem é para alguém que nunca esteve na minha frente na sala de aula, mas me ensina há décadas. O meu não professor, mas mestre é Laércio Elias Pereira. Obrigado, meu velho, pelos ensinamentos e pelos desafios. Abraços! 

Guilherme Pacheco

 

 

Comentários

Por Laercio Elias Pereira
em 15 de Outubro de 2014 às 11:17.

Opa, Guilherme, Cevnautas,

Vou encarar o encabulamento e responder por aqui, em vez de no particular. Eu é que tenho que agradecer ao Prof (Parabésn!) Guilherme, pelos muitos anos no exemplo de administração da Comunidade Educação Física Escolar e por estar sempre pronto para as participações em assuntos da EFEscolar quando o CEV é covocado.

Seguimos, pois. Laercio

Por Guilherme Borges Pacheco Pereira
em 15 de Outubro de 2014 às 21:48.

Colegas,

como disse o Laércio, sigamos em frente. 

Saudações,

Guilherme

 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.