Educação Física e Esporte

Evolução da primeira lista do CEV: CEVefesport. Informações sobre eventos, publicações e programas na área de Educação Física e Esporte

Entrar na Comunidade

Especializacão Precoce: a Novela



Todos sabemos que este é um tema que sempre estara em pauta seja na área da psicologia, pedagogia, sociologia, fisiologia, etc... O que quero saber é se há alguem que é a favor de priorizar apenas certas habilidades motoras, deixando de lado outras; ou é contra, dando a chance do indvíduo de experimentar todas as suas habilidades e posterior a isso direcioná-lo para um determinado esporte?

Comentários

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2012 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.