Para os "do contra", como diz um amigo e para outros que dizem que o esporte está "fora de moda", um exemplo entre os desenvolvidos.

A Confederação de Esportes Olímpicos da Alemanha, após relatório realizado entre 2013 e 2014, revelou que agora são 90.000 clubes registrados na Confederação.

As organizações têm se adaptado a uma sociedade em mudança, enquanto os clubes desportivos continuam a proporcionar às pessoas de todas as idades oportunidades para atendam os seus interesses na prática esportiva. Os clubes também foram vistos como fundamentais no ensino de valores importantes, como o fair play e a tolerância, além de colocar ênfase na comunidade.

 

 

20.000 clubes foram criados após a reunificação da Alemanha em 1990. Isso sugere a força da organização do sistema esportiva desse país. Em outubro próximo será comemorado os 25 anos da reunificação.

 

 

http://www.insidethegames.biz/articles/1029824/german-olympic-sports-confederation-confirmed-as-top-sport-supplier-in-country-as-2013-2014-sport-development-report-released 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.