Cevnautas, não conseguimos gente pra que a cevremo constituisse a Comunidade Remo (que foi incorporada à Comunidade Esportes Náuticos). Achei uma mensagem do Adm da lista cevnat, Regis Basbosa, http://cev.org.br/qq/regisbh saudando a nova lista cevremo pilotada pela Fabiana. Os links da mensagem de 2007 ainda estão funcionando. VIVA! Laércio

[cevnat] Criada a cevremo. Fabiana Beltrame
regisbh regisbh em gota.com.br
Segunda Maio 21 14:28:19 BRT 2007

Listeiros  e amigos
A Cevnat envia votos de bem-vinda, à campeã Fabiana. Sucesso e muito trabalho na Cevremo!
Regis
----- Original Message -----
From: "Laercio Elias Pereira" <laercio em cev.org.br>
To: "Administradores de Listas do CEV" <admincev em listas.cev.org.br>; "Esportes Nauticos" <cevnauta em listas.cev.org.br>; "Professores do CEFID-UDESC" <cefid em listas.cev.org.br>
Sent: Monday, May 21, 2007 12:14 PM
Subject: [admincev] Criada a cevremo. Fabiana Beltrame

Pessoal,
     A ex-escragiária (ops, estagiária) do CEV nos tempos de estudante de EF na UDESC, e primeira mulher brasileira a disputar uma olimpiada no Remo, Fabiana Beltrame, e’ a administradora da nova lista cevremo.
     Sim, ela se formou; e’ profa de Educação Física.
      Uma entrevista da Fabiana de 2004:

http://snipurl.com/Fabiana

Fazendo pose como musa do Pan ;-) http://snipurl.com/fabianapan

      Laercio

PS: para inscricao:     http://snipurl.com/cevremo

A msg está em: http://bit.ly/fabianacevremo

A Notícia da Conquista:

Brasileira Fabiana Beltrame é campeã mundial de remo
Bled (Eslovênia)

O Brasil conseguiu mais um inédito título mundial no esporte. Desta vez, o remo foi a modalidade a ver uma atleta nacional a subir no lugar mais alto do pódio. A remadora Fabiana Beltrame havia passado à grande final na prova desta quinta-feira, e venceu com sobras nesta sexta, garantindo a primeira medalha de ouro da história do país.

Fabiana foi a grande surpresa da edição 2011 do Mundial de Remo, ao conseguir a passagem à final com o segundo melhor tempo. Buscando uma inédita medalha para o Brasil, ela foi ainda mais longe do que o esperado, conseguindo o ouro com alguns segundos de vantagem sobre a segunda colocada.

A remadora brasileira está posicionada entre as seis melhores do ranking mundial do esporte, e já conquistou uma Copa do Mundo da modalidade. O Mundial é a segunda prova mais importante do remo, atrás apenas da Olimpíada.

Fabiana, esposa do também remador Gibran Cunha, comemorou muito o resultado. Bastante emocionada, ela recebeu a medalha de ouro com a filha no colo e, experiente, demonstrou muita personalidade.

"Eu estava determinada a ganhar esse ouro e ninguém ia me tirar isso. Sai determinada desde o inicio, era um sonho mesmo ganhar esse ouro. Estou muito feliz e espero que seja o primeiro de muitos que o Brasil possa ganhar no futuro", projetou Fabiana, em entrevista ao canal Sportv.

A brasileira venceu a prova com o tempo de 7min44s58. A segunda colocada foi a suíça Pamela Weisshaupt, com 7min48s24, seguida da alemã Lena Mueller, com 7min50s44.
Fonte: http://bit.ly/fabiana2011

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.