dekelly domar
18/04/2011
Ministério do Esporte já tem candidato a prefeito de Juiz de Fora, em 2012

Depois do comentário que publiquei nesta segunda-feira, sobre como o ministro do Esporte, Orlando Silva, articular sua manutenção no cargo, revelo como a máquina do Ministério do Esporte coloca-se a serviço do PCdoB para a eleição municipal de 2012.

 Numa afronta à legislação eleitoral, o recém-nomeado secretário de Esporte Educacional do Ministério do Esporte , Wadson Ribeiro, visitou sua cidade natal, Juiz de Fora (MG) distribuindo kits com material esportivo, inclusive. (Leia aqui)

Independentemente da origem desse material, Wadson já está vinculando sua imagem de “homem de governo” e de “doador” junto aos pais de alunos  para que, mais tarde, como eleitores, melhor identifiquem o “candidato”. Entenderam a malandragem?

Sem qualquer constrangimento ou receio de divulgar campanha fora de época, o portal “Vermelho”, do PCdoB, revela que Wadson – ex-secretário da UNE – é nome forte do partido para a eleição municipal de Juiz de Fora, em 2012.

 Em 2010, Wadson era secretário-executivo do Ministério do Esporte, o segundo cargo na hierarquia, de onde se afastou para concorrer a deputado federal por Minas Gerais. Não levou. Com 54.495 votos ficou na 12ª suplência.

Porém, antes de sair do cargo Wadson destinou R$ 4 milhões para projetos em Juiz de Fora, justamente a cidade onde ele disputaria eleição para deputado federal.

Agora, o candidato reativa as visitas a Juiz de Fora, quem sabe viajando e recebendo diárias do Ministério do Esporte, num conflito com a legislação eleitoral que poderá lhe custar, inclusive, a candidatura a prefeito.

Enfim, eis o Ministério do Esporte do Brasil... envolvido com Copa do Mundo e Olimpíada e, claro, eleições para prefeitos em 2012.

Agora vai. http://blogdocruz.blog.uol.com.br/

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.