psi - da USJT, parceira do CEV - Laercio

Primeiro Doutorado em Educação Física é aprovado em Instituição privada no Estado de São Paulo
14 de dezembro de 2009

Universidade São JudasO curso de Doutorado em Educação Física da Universidade São Judas acaba de ser aprovado pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Na área, este é o primeiro curso de Pós-Graduação Stricto Sensu aprovado em uma Universidade privada no Estado de São Paulo. As inscrições para o processo seletivo acontecem de 05 de janeiro a 27 de fevereiro de 2010. As aulas serão realizadas na Unidade Mooca da Universidade.

O Doutorado em Educação Física tem como objetivo capacitar pesquisadores especializados nos estudos do movimento humano tanto em sua dimensão social e biológica quanto psicológica e pedagógica, visando torná-los independentes para a produção de conhecimentos na área, além de qualificar docentes para o ensino superior. 

O curso é destinado aos portadores do título de mestre na área de Saúde ou de Humanas.

O processo seletivo é composto por três etapas. Na primeira, o candidato deve realizar sua inscrição on-line. Em seguida, será analisado o projeto de pesquisa, da dissertação de mestrado concluída e do currículo. Na terceira fase, aqueles que forem aprovados passarão por uma entrevista composta por uma banca com no mínimo dois docentes do Programa. 

Informações:
Inscrições on-line: de 05 de janeiro a 27 de fevereiro de 2010
Local do curso: Universidade São Judas Tadeu
Unidade Mooca – Rua Taquari, 546 - próximo à estação Bresser/Mooca do metrô.  
Vagas: 10
Tel.: (11) 2799-1972

www.usjt.br

USJT Agência

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.