PESSOAL, BOM DIA!

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física da ESEF-UFPel (PPGEF-UFPel) esta com uma vaga para pós-doutorado. Este ano não teremos seleção de mestrado, mas a expectativa e o trabalho dos docentes é para a elevação do conceito do Programa junto a CAPES para, em agosto de 2014, abrirem um edital com mestrado e doutorado.

Portanto, quem vier para um pós-doc, dentro do PNPD-CAPES, participará dessa transformação que tem sido concretizada passo a passo na ESEF-UFPel nesses últimos anos, desde a parte administrativa (Prof. José F. Schild) até o trabalho do Airton Rombaldi e do Marlos Domingues a frente do PPGEF, além dos demais docentes e discentes não citados que também suam pela qualificação do PPGEF.

Enfim, estruturalmente é uma nova ESEF e há boas condições de trabalho, laboratórios, ginásio, campo de futebol, boa estrutura de piscinas, ampla e moderna sala de musculação, ótima biblioteca.

Além disso, tem o atrativo de vir morar em Pelotas, cidade do interior, custo de vida baixo, próxima de Porto Alegre (272Km), com voos para várias cidades do Brasil e que possui ótimos eventos culturais, movimentada noite, excelentes restaurantes, praia de água doce, ótimas escolas e ainda está há 70Km do mar. Essas são dicas para a parte divertida do pós-doc.

Vejam o edital e venham para Pelotas.

http://esef.ufpel.edu.br/ppgef/editais/Edital%20POS-DOC.pdf

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.