Cevnautas, segue a novidade. Laercio

Teólogo e apresentador de TV é nomeado novo ministro do Esporte
Publicado em 23/12/2014, 21:14 /Atualizado em 23/12/2014, 21:23ESPN.com.br

O governo da presidenta Dilma Roussef anunciou nesta terça-feira o novo ministro doEsporte, George Hilton. Em seu terceiro mandato como deputado federal por Minas Gerais, o político do PRB substitui Aldo Rebelo, do PC do B, que passa à pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Em sua página no site da Câmara dos Deputados, George é descrito como radialista, apresentador de TV, teólogo e animador. Ligado à igreja Universal do Reino de Deus, ele tem desde 1994 um programa na TV Record, canal que pertence à Universal.

Em 2005, George Hilton, então deputado estadual PFL e Carlos Henrique Silva, na época vereador do PL em Belo Horizonte, foram flagrados pela Polícia Federal desembarcando na Capital Mineira com 11 malas e caixas contendo cheques e maços de dinheiro. Ambos foram liberados sem que a polícia informasse qual era a quantia, que viria de doações de fiéis.

A única proposição feita pelo deputado recentemente envolvendo esporte é de 2013 e diz respeito a um requerimento para que uma sessão ordinária da câmara se transformasse em Comissão Geral, a fim de que se promovesse um debate pela modificação do destino dos recursos arrecadados pelo Timemania para "torná-la mais atraente para seus apostadores e de aumentar a capacidade de pagamento das entidades desportivas."

FONTE:  http://espn.uol.com.br/noticia/470524_teologo-e-apresentador-de-tv-e-nomeado-novo-ministro-do-esporte

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 24 de Dezembro de 2014 às 18:33.

Acrescente-se o que acontece no estado de São Paulo. E o Juca continua atento..."Lesma Lerda" blogdojuca.uol.com.br/lesmalerda/  

Mais um teólogo do mesmo partido (PRB) para a secretaria do Esporte Jean Madeira. Apesar de pastor, teólogo, pelo menos é professor de judô.

Sai o PCdo B e entra o PRB. Será que a maioria no Congresso estará garantida? E nós? Que tal usarmos todos o nariz de palhaço? 

 

Por Tatiana Zuardi Ushinohama
em 25 de Dezembro de 2014 às 14:02.

Pois é...

A leitura desses dois fatos, me levam a crer, que no Brasil, especificamente em São Paulo, só Deus salva o esporte -_-!

Por Roberto Affonso Pimentel
em 24 de Dezembro de 2014 às 11:17.

Vejam o que escreveu o Juca a rfespeito do personagem em http://blogdojuca.uol.com.br nesta mesma data.

Novo ministro do Esporte foi expuslo do PFL flagrado com dinheiro da IURD" 

Afinal, alguém tem esperança?

 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.