Cevnautas,

Gosto do modelo do CEV, que assumiu em 1996 que a internet é uma rede de pessoas. No caso de especialidades, Vetores de Tecnologias. Temos muitos entre os 25 mil cadastrados no CEV e, especialmente entre os pioneiros dos blogs do CEV.

Cheguei ao blog porque peguei carona na nota do Blog da Dra Katia Rúbio. Ela palestrou no encontro importantissimo em São Paulo e conta a experiência no Blog.

Posso ter entendido errado, mas a turma do encontro parece ter decidido que esporte é assim mesmo, discriminatório. Vai quem pode, quem sobrar a gente trata. Na caça predatória ao talento vale tudo.

Fica imaginando o Prof Listello, que passou a vida dizendo e mostrando como o esporte pode oferecer oportunidade para todos, rolando de raiva nas nuvens.

Ninguém leu mesmo o "Educação pelas Atividades Físicas, Esportivas e de Lazer"? Mesmo tendo sido publicado pela EDUSP?

Vamos dar palpites no Blog da Kátia Rubio?

Laercio

Comentários

Por Antonio Carlos Bramante
em 30 de Maio de 2011 às 20:32.

"Pior" que eu li Laércio, mesmo não fazendo parte da "elite" da época que cursava a USP (... perdi o dia do exame médico, treinando natação para passar no vestibular nos quatro estilos...rs) e, felizmente, fui parar no meio dos "caipiras" lá em São Carlos...rs


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.