O ingresso do Karate nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 desencadeia a retomada do crescimento da prática minada, desde os anos 60, pela infâmia e espiral do silêncio: globalista. *

 Criar-se-á a base de 1 MMM, um Mundo Muito Melhor: as artes marciais desenvolvem personalidade ativa e perceptiva, focada na evolução, cuidadosa com a própria saúde e imune ao estado de torpor pré-pânico da acultura do medo e da superficialidade globalista com a qual os 2% mutantes tem imposto essa escravidão dissimulada mediante impostos extorsivos sobre um consumismo desenfreado, uma verdadeira ditadura da desinformação, das falsas crenças e inversão de valores!
Para quem, como nós, desde os anos 80, trabalhamos o desenvolvimento das regras para dinamizar - com beleza plástica e emoção - como um dos mais justos e equilibrados esportes e, disparado, o mais seguro de luta, é o sinal para prosseguirmos formando bons instrutores. Chegou a hora de libertar a humanidade do holograma idiotizante! http://bit.ly/karate-olimpico 
* Como e por que os globalistas esconderam o caráter pedagógico das Artes Marciais promovendo sua infâmia e tentando, de todas as formas, reduzir a prática? Descubra a resposta aqui: http://bit.ly/sindiplam

 

Professor Padilla

Árbitro 6º Dan Karate (Gojukai Taniguchi-ha).

Professor, desde 1992, na UFRGS, a melhor Universidade do Brasil (MEC 2012-5), organizou e avaliou centenas de eventos acadêmicos e desportivos; desenvolve uma revolucionária TgpT, Teoria Geral do Processo Transdisciplinar.

Pesquisador, atual membro do 12º Grau da AMORC, a Classe dos Artesãos, e do Niete-UFRGS, redigiu, publicou e editou milhares de abordagens inovadoras: desde os anos oitenta, sobre os processos jurídicos; desde 1992, em Direito Desportivo, disciplina cuja criação foi o mentor e o principal desenvolvedor desde 1996, com inédita abordagem transdisciplinar.

Árbitro, Auditor e Procurador de Justiça Desportiva, fundou e dirigiu Rotary Clube, associações desportivas e sindicato de esportes de luta.

Advogado e Master Coach NLP.

Técnico em Eletrônica (Parobé), bacharel em Direito e especialista em Processo (UFRGS), autodidata em Direito Desportivo e Master NLP/DolphinTech, é Mestre no estudo aprofundado do ser humano (Salamanca/Espanha).

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.