Prezado(a) senhor(a),

Faço parte da DIRETORIA EXECUTIVA da LIGA ESPORTIVA UNIVERSITÁRIA PAULISTA, a qual abrange as instituições de ensino na região do Grande ABC, Capital, Baixada Santista e Interior Paulista em âmbito esportivo acadêmico em nível superior.

Há algum tempo existe a preocupação em mudar a realidade do esporte universitário, sempre visto como muito promissor, mas pouco ou quase nada reconhecido e divulgado nos dias de hoje.

Através de um universo de mais de 120.000 estudantes atingidos direta e indiretamente, unificados por interesses gerais, sua empresa estará em contato com um público altamente qualificado e consumidor em grande potencial.

A LIGA ESPORTIVA UNIVERSITÁRIA PAULISTA originou-se do crescimento da LIGA ESPORTIVA UNIVERSITÁRIA DO GRANDE ABC fundada em 2004 pelas entidades da região do Grande ABC Paulista.

Para maiores informações, queira por gentileza acessar o site www.ligapaulista.com e confira tudo sobre o esporte universitário.

Estamos com um projeto aprovado na LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE FEDERAL em torno de R$ 600.000,00 (SEISCENTOS MIL REAIS), somente aguardando a divulgação no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO e nosso prazo de captação é até o dia 20 de janeiro de 2011.

Esperando contar com sua análise e no aguardo de uma possível apresentação, agradeço a oportunidade dada.

Saudações universitárias,

Prof. Junior Putarov
Presidente
LIGA UNIVERSITÁRIA PAULISTA

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.