Hoje em Recife-PE no Estádio do Arruda às 21h45 começa a final da Copa do Nordeste de 2016 entre Santra Cruz-PE e Campinense Clube-PB.

Os jogos serão transmitidos por dois canais da TV Esporte Interativo o EI MAXX e o ESPORTE INTERATIVO.

O Santa Cruz busca o seu primeiro título da competição enquanto o Campinense Clube busca o bicampeonato com seu primeiro título sendo conquistado

em 2013.

O jogo de volta acontece em Campina Grande na Paraíba no Estádio O Amigão domingo às 16h.

#ONordestemerece

Comentários

Por Raphael Medeiros Granja
em 10 de Maio de 2016 às 09:13.

 

Com certeza foi uma linda festa,não só do Nordeste mas sim do futebol brasileiro.É um motivo de muita alegria ver que ainda existem canais como os do Esporte Interativo,que se preocupa em levar a emoção do futebol a todos,e não só as regiões centrais; E mostrar que também se tem futebol e de altíssima qualidade no Nordeste brasileiro e em outras regiões.Todos os responsáveis pela competição,dês do Presidente da Federação Nordestina,cada atleta ao torcedor,estão de parabéns,a cada dia essa competição se torna mais bela e mais competitiva,e como você mesmo ressaltou....

#ONordesteMerece

Por Marcos Marques dos Santos Júnior
em 10 de Maio de 2016 às 22:00.

Sim Raphael, o Nordeste também é um pólo importante para o Brasil tanto no futebol quanto em outras áreas da cultura popular.

Um grande abraço pra você e obrigado pela participação aqui no CEV Futebol!

#ONordesteMereceissoemuitomais

Por Vitor Fontes
em 20 de Maio de 2016 às 10:46.

A vitória do Santa Cruz foi merecidíssima, e a grande audiência recebida pelos canais Esporte Interativo, mostra a força, e o crescimento da região nordeste no cenário futebolístico. O que é extremamente importante para a descentralização do futebol, que atualmente se concentra na região sudeste.

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.