A edição da MP 671/2015 para a modernização do futebol brasileiro é uma grande vitória do Bom Senso que foi ouvido pelo Palácio do Planalto.

A tramitação no Congresso Nacional será o território da tentativa de vingança do Bem Sonso que reina com seus 400 decaídos no Congresso Nacional.

Por Bom Senso entendo o que é a voz do povo.

Por Bem Sonso entendo as artimanhas da CBF que vão ser carregadas no lombo da cavalgadura do apocalipse da Democracia no assento principal da Câmara dos Deputados.

Glauberianas vozes reencarnam o duelo do Povo contra o Cramunhão na Terra do Futebol! Deus e o Diabo na Terra do Sol!

É preciso vigilância no meio do campo contra o totalirismo global.

 

Comentários

Por Rômulo Fenandes Ferreira
em 2 de Fevereiro de 2016 às 13:42.

A vitória da MP 671/2015, tomou uma proporção ainda maior com a criação da primeira liga um passo importante para a modernização do futebol , além de uma vitória gigantesca para o futebol foi também para outras modalidas, pois com a MP os clubes não podem destinar 100% de sua renda para o futebol. Agora é hora de ligas de futebol, handebol, voleibol se tornarem ainda maiores, pois os clubes tem responsabilides depois que aderiu o ''PROFUT'', eles devem a partir de agora procurar outros meios de levantar a receita do clube, a solução? investimento em esportes diferentes do futebol 

 

 

http://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/120203

 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.