Para os interessados em tática no futsal, segue a sugestão de dois cursos online (o que vêm sendo chamado de infoproduto!).

http://loja.pedagogiadofutsal.com.br/Categorias.aspx?idCategoriaPai=28

Comentários

Por Marcelo Akra
em 7 de Março de 2014 às 17:48.

Boa tarde prof. Wilton, me chamo Marcelo Akra, sou profissional de educação física a mais de 20 anos, fui atleta de futsal e desde que me formei trabalho como técnico de futsal, já tendo dirigido equipes em clubes de bairro aqui do RJ até equipes adultas semi profissionais (se é que posso chamar assim) como Tio Sam, Teresópolis e CR Vasco da Gama, sempre na busca por informações e aprofundamento sinto muita falta do pey per view em seu site, onde tive a oportunidade de ser assinante. Não é possível retornar com esse material ?? Sou admirador do seu trabalho, abs.

 

Por Wilton Carlos de Santana
em 7 de Março de 2014 às 19:38.

Marcelo, boa noite!

Antes de tudo, grato pelo interesse e por suas palavras. O fato é que estou envolvido em outros projetos e esse canal se tornou inviável, pois me tomava muito tempo para abastecê-lo. Em respeito aos que o assinaram, ele ficará no ar até maio, mas faz muitos meses que não aceitamos mais assinantes e tampouco renovações.

Um abraço.

Por Wilton Carlos de Santana
em 7 de Março de 2014 às 19:40.

Colegas

Para quem se interessa por metodologia do ensino do futsal para crianças, segue a sugestão de um curso online:

http://loja.pedagogiadofutsal.com.br/Produto.aspx?IdProduto=86&IdProdutoVersao=89

Este curso online inaugura uma série que se dedica a estudar diferentes metodologias de ensino para o futsal. Neste número 1  é abordado o Conceito Recreativo de Jogo. O curso traz dois capítulos e exercícios interativos que reforçam os conteúdos estudados. Conta, ainda, com 8 figuras explicativas e com uma aula completa por essa metodologia. É indicado para treinadores de escolinhas, de equipes menores de competição e de educação física escolar.

 

Capítulos:

1. A teoria do método Conceito Recreativo de Jogo (CRJ);

2. A prática do método Conceito Recreativo de Jogo (CRJ);

    2.1 A série de jogos;

    2.2 A série de exercícios.

 

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.