Caro(a)s amigo(a)s,

A edição 049 do “Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.

O “Destaque” dos “Destaques” da semana foi a movimentação nos Deptº de Mkt dos clubes e para os projetos de sócios-torcedores.

Muitas outras notas interessantes sobre o mercado esportivo estão indicadas no site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br

Fiquem em Paz,

Christian.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Como presos de “Guantánamo”, torcida do Rayo faz novo protesto criativo contra futebol moderno

http://bit.ly/1zveniT

“Efeito manada”: Escolas de Idiomas se despedem do futebol brasileiro em 2015

http://glo.bo/1KrYHy9

Após 14 anos no Inter, Avancini explica demissão e analisa marketing no futebol

http://glo.bo/165J3eF

Agentes lucram US$ 236 milhões com transferências internacionais em 2014

http://bit.ly/1EZ8eMb

Gerente pede demissão e Santos começa a reformular marketing

http://glo.bo/1BTCXt9

Clubes brasileiros entre os campeões de sócios-torcedores no mundo

http://abr.ai/1Aiot83

A mina de ouro na torcida: como os sócios podem enriquecer seus clubes

http://glo.bo/1CRJ6ao

Por que o sócio-torcedor do Santos não funciona: menos da metade paga em dia

http://glo.bo/1Ddnm7p

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.