Caro(a)s amigo(a)s do CEV,

Apesar de um pequeno atraso, por questão operacional, a edição 065 do “Clipping da Internet” do CEGED já está disponível.

Destaques para as matérias relacionadas com várias formas de ativação de patrocínio.

Além das oito notas destacadas nesta mensagem, leia mais notícias interessantes sobre o mercado esportivo, durante a semana que passou, como:

·         Executivos de marketing querem associação para desvincular cargos da política dos clubes;

·         Espanholização: como as receitas de TV são divididas nas maiores ligas do mundo;

·         Briga pela preferência do torcedor marca disputa entre aplicativos de taxi no futebol;

·         Um clube que tem uma cidade: o impacto do Barcelona na economia da capital catalã;

·         Compare quanto 150 clubes de 15 países faturaram em 2014;

·         Under Armour leva a outro patamar a ideia de marca esportiva;

·         Boca prova que clubes têm péssimo preparo para gestão de crises;

·         Time da Audi sobe e expõe como corporações estão driblando as regras da Bundesliga.

Estas, e mais algumas dezenas, estão disponíveis na seção “OUTRAS NOTÍCIAS” do site do CEGED: www.gestaodesportiva.com.br

Então, acessem o site e fiquem em Paz,

Christian.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Filme da Mastercard surpreende time de várzea

http://abr.ai/1AsgtlP

Com carro personalizado, Chevrolet ativa patrocínio à seleção brasileira

http://bit.ly/1AuDfJW

Bridgeston ativa patrocínio à Libertadores com lançamento de livro sobre competição

http://bit.ly/1AuDgxq

Barcelona e Juventus dão aula de fair play antes da decisão da Champions League

http://bit.ly/1AuDh4B

Coca-Cola leva experiência de jogo em casa para dentro do estádio do Valencia

http://bit.ly/1J0X64N

Despedida de Fofão vira palco para ativação de marcas e ação social

http://bit.ly/1GzdN7c

Heineken cria “trava de segurança” para ativar final da Champions League

http://bit.ly/1LDna5J

Samsung ativa Jogos Olímpicos com assistência à corredores de rua

http://bit.ly/1LDnguh  

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.