Prezados amigos, 

Venho convidar a todos, para sexta feira (amanhã) apartir das 14:00 (GMT, Lisboa) 12:00 (GMT, Brasilia) assistirem as sessões plenarias do Congresso realizado pela Associação Portuguesa de Gestão Desportiva, o congresso será transmitido pela AIGD (aliança intercontinental de gestão do desporto) através do site www.aigd.info.

Na sexta feira teremos a abertura do congresso e posteriormente o Secretário executivo do Ministério do Esporte do Brasil, Coordenador dos megaeventos no Brasil - Luís Fernandes, tratando do tema: A organização do Mundial de Futebol em 2014 e dos Jogos Olímpicos em 2016 no Brasil. 

No sabado as 09:30 (GMT, Lisboa) 07:30 (GMT, brasilia) teremos uma conferencia com Carlos Lucas membro da Direção de Eventos e Marketing da Federação Portuguesa de Futebol e Uriel Oliveira da Cision. 

No periodo da tarde outra conferencia as 14:00 h (GMT Lisboa) 12:00 h (GMT brasilia) com José Pinto Correia, da Reitoria da Universidade Técnica de Lisboa, falando sobre a Análise económica de grandes eventos desportivos – O caso dos Jogos Olímpicos. 

Aguardo a presença de todos. Para qualquer duvida acesse https://www.facebook.com/AIGDESPORTIVA ou nos contacte através do e-mail contato@aigd.info

Grande abraço a todos.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.