Jornal da Ciência (JC E-Mail)
====================================================
Edição 3994

Aberto período para solicitações de inscrição na 4ª Conferência Nacional de CT&I

Interessados em participar do encontro, que acontece no próximo mês, em Brasília, devem encaminhar solicitação à comissão organizadora
A 4ª Conferência Nacional de CT&I acontece nos dias 26 a 28 de maio, no Hotel Brasília Alvorada, com tema "Política de Estado para Ciência, Tecnologia e Inovação com vista ao Desenvolvimento Sustentável".

O evento deverá analisar os programas e resultados do Plano de Ação 2007-2010, e encaminhar sugestões para a formulação de uma Política de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação que tenha como objetivo principal um desenvolvimento sustentável, cujos aspectos econômico, ambiental e social sejam respaldados por uma discussão ampla com a sociedade.

A programação inclui sessões plenárias sobre desenvolvimento sustentável; investimento e inovação; ciência básica; educação e CT&I; democratização e cidadania; e o Brasil no mundo. Haverá também sessões paralelas e temáticas.

Os interessados em participar devem preencher um cadastro e o formulário de solicitação da inscrição no site da conferência: www.cgee.org.br/cncti4

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.