Jornal da Ciência (JC E-Mail)
====================================================
Edição 4428

Capes divulga calendário de avaliação para 2012

A Portaria nº 5, de 27 de janeiro de 2012, que estabelece o calendário relativo às atividades de avaliação dos cursos de pós-graduação foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (31). Esta atividade é coordenada pela Diretoria de Avaliação (DAV) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
As atividades se iniciam em fevereiro (1º a 17) com o recebimento de solicitações de mudança de área por programas de pós-graduação. Em março e abril serão recebidos os dados do Capesnet - Coleta. Os projetos de mestrado e doutorado interinstitucionais (Minter e Dinter) e a apresentação de novas propostas de mestrados profissionais (MP) poderão ser submetidos nos meses de abril e maio, enquanto novas propostas de cursos de mestrado e doutorado acadêmicos devem ser apresentadas nos meses de maio e junho, por meio dos aplicativos específicos.

Algumas áreas de avaliação já atualizaram informações relacionadas às atividades programadas no calendário. As orientações poderão ser consultadas no endereço http://www.capes.gov.br/avaliacao/areas-paginas.
(Ascom da Capes)

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.