Caros Colegas,

A Universidade Estadual de Londrina, área de Educação física, está com 04 vagas abertas de concurso para provimento de contração de professor colaborador. Confira:  

 

UEL - EDITAL No 294/2013 – PRORH/TS

http://www.uel.br/prorh/selecao/ts/tsdoc_abertura.php?n_edital=294/2013-PRORH/TS

 

Por favor, divulgar para seus contatos.

Grato.

Prof. Tony Honorato

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 15 de Novembro de 2013 às 16:11.

Obrigado Laércio,

Creio ter entendido e procurarei seguir seus conselhos.

Por Roberto Affonso Pimentel
em 14 de Novembro de 2013 às 17:49.

Olá Tony, Gostaria de estar presente ao Centro de Memória que coordena na universidade através da doação graciosa de um exemplar do livro intitulado História do Voleibol no Brasil.  Caso haja interesse, peço que coloque-me em contato com a responsável pela Biblioteca, pois concomitantemente à sua divulgação, tenho interesse em estabelecer contato com coordenadores de ensino de diversas áreas não só da Educação Física e Esportes, mas também na Sociologia, Jornalismo Esportivo, História, Pedagogia.  Para a remessa da obra necessito conhecer o endereço completo (incl. CEP) e saber se concordam com o envio de um arquivo em que ofereço aos discentes e docentes, um sumário das postagens que realizo em meu blogue www.procrie.com.br/sumario/. Realço que é facilitador para consultas e trabalhos de pesquisas especialmente em Metodologia e Pedagogia Aplicadas. Atualmente, está constituído de 492 artigos que espero apreciem e divulguem.  Trata-se de uma obra adjetivada como enciclopédica, memorialista e de referência, em dois volumes que abrigam 1.047 páginas, Possui ainda dezenas de fotos  se desenvolve no período 1939-2000. Como pode antever, é algo inédito no Brasil, um país até então "sem memória", pelo menos em se tratando de voleibol. Pena que a Tv Globo não se interessou por divulgá-la apesar de meus esforços. Tomara que encontre eco nas  universidades brasileiras. Caso haja interesse, peço que me coloque em contato com a responsável pela Biblioteca, pois concomitantemente à sua divulgação, tenho interesse em estabelecer contato com coordenadores de ensino de diversas áreas não só da Educação Física e Esportes, mas também na Sociologia, Jornalismo Esportivo, História, Pedagogia.  Para a remessa da obra necessito conhecer o endereço completo (incl. CEP) e saber se concordam com o envio de um arquivo em que ofereço aos discentes e docentes, um sumário das postagens que realizo em meu blogue www.procrie.com.br/sumario/. Realço que é facilitador para consultas e trabalhos de pesquisas especialmente em Metodologia e Pedagogia Aplicadas. Atualmente, está constituído de 492 artigos que espero apreciem e divulguem.    Dados sobre interesse dos paranaenses ao Procrie no período 14/5/2010-13/11/2013:   TOTAL GERAL:    168 mil visitas  ... Páginas: 270 mil  ... 124 países BRASIL:               150 mil  visitas (89%) ... 964 cidades      3º    Paraná               15.938   (10,6% s/ Brasil)        4ª   Curitiba                 7.557   (47,4% s/estado) 14ª   Maringa                2.240   (14,1% ...) 19ª   Londrina             1.365    (8,6% ...)        Outras...                4.776    (30,% ... )

Por Laercio Elias Pereira
em 14 de Novembro de 2013 às 18:24.

Prof. Pimentel,

Não captei a relação do Centro de Memória com o concurso e a propaganda do livro.

      Laercio

Por Roberto Affonso Pimentel
em 15 de Novembro de 2013 às 07:26.

Prof. Laércio,

Consta do currículo do Prof. Tony:  Professor na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e um dos coordenadores do Centro de Memória,  Informação e Documentação sobre Educação Física, Esporte e Lazer (CEMIDEFEL).

Como estou a oferecer graciosamente às Bibliotecas de universidades a História do Voleibol no Brasil, achei que o Tony se interessaria pelo regalo. Aliás, você já recebeu um exemplar quando de nosso encontro rapidíssimo em Brasília. E está me devendo um comentário.

Aqueles que lerem a obra constatarão que possui matéria pertinente em diversas áreas do conhecimento, e não só sobre Voleibol. Como na mensagem inicial não está explicitada a árfea de atuação para os futuros professores colaboradores, achei por bem oferecer um contributo significativo aos interessados. E ao próprio, o Prof. Tony, dando-lhe a oportunidade de enriquecer o acervo do Centro de Memória.

Dessa forma, a intenção de propagar a obra está ligada ao conhecimento e informações dos atuais e futuros professores, Não há qualquer sentido mercantilista, como alguns possam entender. Se feri qualquer procedimento ético neste CEV, submeto-me ao seu juízo.

Por Laercio Elias Pereira
em 15 de Novembro de 2013 às 11:08.

Prof Pimental,

    Não é caso de ética; é de jeito.

    Em preimeiro lugar devo agradecer a sua confiança de estar sempre no CEV, sendo um dos cevnautas mais ativos.

   O problema aqui é o título da mensagem: Concurso Público. A conversa deveria seguir o tema.

   Nada contra a divulgação do livro, que aparece 198 vezes no CEV (o Procrie 233)

   No caso do Tony, o ideal teria sido escrever direto pra ele, clicando na foto e no "cantato" da página dele no quem é quem (registro isso pra turma acostumar a usar o recurso quando for comunicação pessoal).

   Seguimos

   Laercio

Por Tony Honorato
em 20 de Novembro de 2013 às 11:50.

Olá Laercio e Roberto, já repondi a msg do Prof. Pimentel diretamente ao e-mail dele. Grato. Abs. Tony H.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.