Jornal da Ciência (JC E-Mail)
====================================================
Edição 4159


Cooperação com o Instituto Nacional de Pesquisa em Informática e Automação (Inria, na sigla em francês) segue modelo já adotado por outras fundações estaduais de amparo à pesquisa (FAPs)
O Governo do Maranhão, a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico e Ensino Superior e a Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico do Maranhão (Fapema), em parceria com o Inria, lançaram na última sexta-feira o o edital do Programa Cooperação Bilateral Fapema/Inria - 2010.

O edital objetiva apoiar a execução de projetos conjuntos de pesquisa, desenvolvimento e inovação no âmbito da colaboração científica e tecnológica entre os pesquisadores de instituições de ensino e pesquisa do Maranhão e os pesquisadores do Inria, mediante a seleção de propostas. Serão aceitas propostas em quaisquer áreas das ciências e técnicas da informação e da comunicação, nas quais haja colaboração científica entre pesquisadores dos dois países.

A data para a submissão de propostas on-line vai até 1o de março de 2011. Já a entrega de cópia impressa da proposta será até o dia 4 de março.

Mais informações:
http://www.fapema.br/site2009/index.php?option=com_docman&task=cat_view&gid=39&Itemid=71
(Assessoria de Comunicação da Fapema)

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.