Jornal da Ciência (JC E-Mail)
====================================================
Edição 3973

Fapesp terá eleição para Conselho Superior

Instituições de ensino superior e de pesquisa que desejarem participar do processo eleitoral deverão credenciar-se até 6 de abril
A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) convida as instituições de ensino superior e de pesquisa no estado de São Paulo a se credenciarem para participar do processo de escolha de um novo representante no Conselho Superior da Fundação. A vaga estará aberta a partir de 22 de julho, quando termina o mandato do conselheiro José Arana Varela.

O resultado da eleição será a elaboração de uma lista tríplice para a escolha, pelo governador do estado, de um representante dos institutos de ensino superior e de pesquisa, oficiais ou particulares, em funcionamento no estado de São Paulo, visando à renovação parcial do Conselho Superior, em conformidade com a Portaria CS nº 01/2010, de 10 de março de 2010.

A eleição será realizada entre os dias 28 de junho e 2 de julho, por via eletrônica, encerrando-se às 17 horas do último dia. Encerrada a votação, será imediatamente feita a apuração pública do seu resultado pela Comissão Eleitoral, na sede da fundação.

As instituições que desejarem participar do processo eleitoral deverão credenciar-se junto à Fapesp até 6 de abril. Para efeito de credenciamento da instituição, deverá ser preenchido um cadastro disponível no site da Fapesp, no endereço www.fapesp.br/eleicao2010

Mais informações: eleicao2010@fapesp.br ou (11)3838-4162.
(Agência Fapesp, 15/3)

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.